O senador Otto Alencar (PSD-BA), integrante da CPI da Covid, teve o número do celular clonado segundo informações da assessoria do político, divulgadas nesta segunda-feira (2).
Continue lendo após a publicidade
De acordo com a assessoria de Otto Alencar, é recomendado que todas as pessoas que estão na lista de contato do senador suspeitem de qualquer mensagem recebida.
Também afirmou que providências já estão sendo adotadas e as autoridades policiais farão a investigação do caso. Não foi detalhado como os golpistas conseguiram clonar o número do senador.
Continue lendo após a publicidade
Em 6 de julho, Otto Alencar, testou positivo para Covid-19. A informação também foi divulgada pela assessoria de imprensa do senador, que confirmou que ele tomou as duas doses da vacina contra a doença.
No dia 21 de julho, já recuperado, o senador agradeceu nas redes sociais o apoio que recebeu durante o processo de isolamento.
"Meus amigos e minhas amigas, tive a alegria hoje de ter alta pelo infectologista Robson Reis. Cursei com sintomas leves, não tive maiores complicações. A vacina protege muito”, disse o senador, na postagem.
Publicidade: