O vereador Célio(PSD), divulgou uma nota de repúdio na manhã desta quarta-feira, 7 de julho de 2021, após relatos de gratificação da Prefeitura de Macajuba.
Continue lendo após a publicidade
De acordo com a nota enviada para o deixa comigo Macajuba, o vereador explicou que referente aos valores citados como gratificação, nada mais é do que terço de férias.
Terço de férias que se refere a duas férias vencidas, que por motivo de perseguição política na época, deixaram de benefíciar o vereador, comendo uma irregularidade, usurpando e subtraindo o direito constitucional do vereador; afirma a nota
Continue lendo após a publicidade
NOTA DE REPÚDIO
Meus amigos e minhas amigas macajubense, venho através desta nota esclarecer os seguintes fatos relatados pelo blog "Macajuba 24 horas".
Referente aos valores citados como gratificação, nada mais é do que terça de férias. Terço de férias esses que se refere a duas férias vencidas que por motivo de perseguição política na época, deixaram de benefíciar, assim cometendo uma irregularidade, usurpando e subtraindo o meu direito constitucional.
Fui eleito pelo povo que me julgou pelo meu caráter, humildade honestidade e por esse povo eu irei sempre fiscalizar as irregularidades que existirem em nosso município, pois e este o papel de um vereador. Todas prova que estão sendo cobradas eu tenho em mãos, pois eu não realizo acusações infundadas. Por ser um vereador novo que fui eleito para propor a mudança e o anseio de mudança popular eu procuro fazer o papel constitucional de vereador que o fiscal do povo.
Tudo isso começou por que o vereador Célio, denuciou na sessão que a gestão passada deixou algumas contas sem pagar.
O Vereador também divulgou os documentos.
Confira aqui: