Em conversa com o blog Deixa Comigo Macajuba, o vereador Alisson Santana pediu direito de resposta à matéria em que foi citado na nota de esclarecimento da atual gestão.
Continue lendo após a publicidade O Edil afirmou que "a Lei 14.057/2020 passou a valer este ano, quando o veto do presidente Bolsonaro foi derrubado. O ex prefeito Murilo fez tudo certinho. Investiu em melhorias na Educação, com equipamentos, material para os alunos, ampliação da Escola José Pires, cobertura de quadras dentre outras".
"Defendi e defendo o que é certo. Propuseram uma lei absurda que não valia de nada".
"Agora sim, virou Lei Federal! E porque não pagou a classe ainda? Ficou mais de 10 milhões na conta, mais que os 60% do que foi recebido. Pague o professor. Não é vir agora pedir dinheiro emprestado. Tenho certeza que Murilo faria este pagamento".
Continue lendo após a publicidade "E digo mais. Tem algo de nebuloso neste interesse de compra de equipamentos. Como é mesmo essa história? Se nem todo lugar pega internet? E os alunos da zona rural? Qual o custo disso? Quem vai dar manutenção? Isto é muito complexo e vou acompanhar de perto"Afinal o senhor prefeito só esqueceu de dizer como iria pagar , esse empréstimo! Mas enfim quem tem boca diz o que quer! E quem ouve o que o senhor diz , acredita se quiser! Sem mais!!!
Publicidade: