terça-feira, 16 de março de 2021

Bolsonaro promete entrar na fila para se vacinar contra a Covid-19



Compartilhe

Após ser pressionado por auxiliares, o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) decidiu que irá entrar na fila para se vacinar contra a Covid-19. Segundo previsão do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, horas antes de confirmada a troca no cargo e a chegada de Marcelo Queiroga para o posto, Bolsonaro deve ser vacinado em maio. O presidente completa 66 no próximo dia 21 de março. Segundo relatos de integrantes do alto escalão do governo ao jornal O Globo, Bolsonaro passou a considerar a vacinação com o argumento que a nova cepa do vírus tem uma letalidade maior.
Continue lendo após a publicidade



A pressão por parte dos auxiliares faz parte da estratégia de tentar emplacar o discurso de que Bolsonaro, apesar das críticas feitas desde o início da pandemia, sempre teria apoiado a imunização.

Continue lendo após a publicidade


>
Chamada nos bastidores de “operação vacina”, a decisão foi colocada em prática na tentativa de diminuir o desgaste do presidente diante do agravamento da crise sanitária, que já matou mais de 275 mil pessoas no país.

Publicidade: POINT DO AÇAÍ 🍧 AÇAÍTERIA SELF-SERVICE Funcionamento todos os dias das 13:00 as 20:00 horas NA PRAÇA CASTRO CINCURÁ MACAJUBA BA 📲 REALIZE SEU PEDIDO (75) 9 9999-8086



 

 




Publicidade Google