As ocorrências policiais envolvendo desavenças políticas em Macajuba continuam, mas uma semana foi marcada por divergências envolvendo candidatos nas eleições 2020 no município.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na segunda-feira (05) o vereador Neto Macedo(PSB) foi acusado pelo o cidadão Marcelo morador do Loteamento João Pedreira, Marcelo contou ao Deixa Comigo Macajuba, que Neto teria tentado jogar o carro em cima dele. Macedo nega o fato e prestou queixa do cidadão que segundo Neto teria insultado ele, a audiência na delegacia aconteceu na terça-feira(06) apenas com a presença de Marcelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na quinta-feira (08) a delegacia recebeu o vereador Everaldo Macedo (PT), que prestou queixa do blogueiro Danilo Oliveira, segundo Everaldo o jovem estaria fazendo vídeo com montagens lhe difamando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mesma quinta-feira, a delegacia de Macajuba recebeu Luciano de Noé acompanhado de seu advogado Luan Santos Sampaio (OAB/BA 48.886), o candidato a prefeito prestou queixa do vereador Allison Santana, que teria divulgado um vídeo falando para os macajubenses que se Luciano estaria prometendo tirar da cidade o delegado Almir Goés se casso for eleito, Luciano alega Fake News e denunciou o vereador.