Represa da região da Volta na zona rural de Macajuba, que foi limpa com as maquinas da prefeitura capitou água das chuvas que caíram na tarde desta sexta-feira (06)
![]() |
(Fotos : Internautas) |
O Deixa Comigo Macajuba recebeu imagens de águas já captadas na represa da Lagoa Funda, região da Volta na zona rural de Macajuba, as águas capitadas das chuvas que caíram na tarde desta sexta-feira, 06 de março de 2020 em todo o município.

A represa foi limpa nas ultimas semanas pelas maquinas da prefeitura de Macajuba, atendendo uma cobrança constante dos moradores que foi divulgada aqui no Blog do Povo Macajubense.
Vídeo:
De acordo com a meteorologia a previsão é demais chuva no fim de semana.
Confira em nosso Menu Previsão do Tempo para Macajuba, clicando aqui:
Publicidade
![]() |
Tio Gão Tur, transporte escolar, serviço de táxi, aluguel de mesas e cadeiras para eventos. # partiu escola, voltas as aulas 2020 é com TIO GÃO Tur matrículas abertas vagas limitadas, agora com a seguinte promoção na casa que tiver 3 clientes 2 paga e o terceiro vai de graça, na casa que tiver 2 clientes, você terá 20% de desconto na mensalidade. Tio Gão Tur a quase 10 anos transportando com segurança e respeito ao cliente. Fone 74 9 9991.9473

![]() |