(Foto e vídeos: Max Ribeiro/ Deixa Comigo Macajuba) |
Aconteceu na noite desta quinta-feira, 28 de novembro de 2019, mais uma sessão do legislativo de Macajuba, a sessão mais uma vez foi sem pauta, apenas o uso da tribuna enquanto algumas indicações e projetos estão engavetados, a Câmara gasta cerca de 100 mil reais por mês incluindo o salario dos vereadores, porem não consegue atualizar o regimento interno e nem a lei orgânica, algumas indicações do vereador Everaldo Macedo(PT) estão engavetadas por causa da disputa política.
A nota de repudio da APLB Sindicato de Macajuba foi um dos destaques da noite.
Everaldo Macedo, criticou a falta de pulso do presidente da Câmara, pois Ivanberg Pamponet(MDB) “sopra no ouvido” falando o que Toi(MDB) deve fazer.
O Vereador Hugo Macedo (PSD) comentou sobre a matéria do Deixa Comigo Macajuba, que mostrou a situação das estradas sem cascalho na região do Jundiá e Boa Sorte.
Neto Macedo (PSB) falou sobre a nota de repúdio dos professores enviada através da APLB, o vereador ainda fez críticas e elogios à educação de Macajuba.
Já o Vereador Netinho do Xodó (MDB (também falou sobre a nota dos professores e que a gestão está procurando fazer o bem, Netinho ainda falou sobre o trabalho se abastecimento de água feito pela Prefeitura com recursos próprios.
O vereador Ivan rebateu a fala do vereador Everaldo, falando que o edil petista, faz muito tumulto que não gera nada e citou também os trabalhos realizados pela Prefeitura ao homem do campo com as máquinas do PAC2, além de várias outras aquisições.
O vereador Adenor-Toi(MDB) disse que os edis de oposição estão sem discurso, continuando o edil agradeceu por ter o vereador Ivan do lado e ainda exaltou a fala do vereador Allison na semana passada.
Confira os vídeos com a fala dos vereadores na integra:
Publicidade