O vereador Everaldo Macedo (PT) divulgou um vídeo nas redes sociais mostrando que foi até o do Laboratório de Análises Clínicas de Macajuba, para saber o por que não está realizando alguns exames, ainda no vídeo o edil as gestões do MDB pelo numero de reforma então pouco tempo.
O Deixa Comigo Macajuba havia divulgado uma nota do atual Secretário de Saúde Martonio da Silva, falando que está realizando exames, porem há uma semana uma das maquinas foi pra manutenção e alguns exames não estão sendo feitos, mas quando é urgente a Secretaria de Saúde da uma solução de pagar para realizar o exame.
No texto o vereador petista diz:
A situação do Laboratório de Análises Clínicas de Macajuba sugere o ditado popular “Calça de veludo com bunda de fora!”...
Construído no final da administração do ex-Prefeito Nelson São Leão, o Laboratório, depois de quase quatro anos, tem ficado mais tempo fechado do que em funcionamento, sem atender às necessidades de saúde da população carente de Macajuba.
E o mais incrível é que ele vive em reforma quase permanente, o que produz perplexidade e causa suspeitas, já que se trata de um imóvel praticamente novo, que, em princípio, não necessitaria de tantos cuidados com a sua estrutura física, em detrimento do seu funcionamento. A alegação recorrente é sempre que os seus aparelhos estão sempre quebrados.
Se é assim, por que não dar prioridade ao pleno funcionamento do Laboratório, consertando sua aparelhagem, em lugar de gastar os parcos recursos existentes com a simples aparência física da construção?
Esta é uma questão que levanta suspeitas e deve ser respondida pela Prefeita.
Há uma parábola que diz: “Cágado não sobe em árvore; se você encontrar algum cágado em cima de uma árvore, tenha certeza: alguém colocou ele lá...”
Isso se aplica às reformas seguidas no Laboratório
de Análises Clínicas de Macajuba, que está fechado: há alguma intenção sem explicação no meio de tanta reforma...
Vamos ficar atento à essa inversão de prioridade!
Com a palavra, o povo de Macajuba!
Confira o vídeo:
Ascom/Vereador Everaldo Macedo
Publicidade