Desde da última sexta-feira 04 de Outubro que a prefeita de Macajuba, Mary Marques Dias, tenta de toda forma, tomar a loja do blogueiro Max Ribeiro, qual foi doada por seu falecido marido em 2014.
Na tarde desta segunda-feira (14) recebo outro ofício da prefeita, insistindo na minha retirada em 24 horas, eu peguei o ofício e escrevi, “Senhora Mary, respeite aquilo que Fernão (Seu falecido marido) decidiu”, o funcionário se negou a entregar, então eu mesmo fui até a sede da prefeitura municipal, usando um aparelho celular, registrando todo o momento, para que não houvesse, mentiras, eu devolvi o ofício, e no final disse “Respeite a decisão de Fernão, Boa tarde!”.
São mais de 6 anos de loja, recebi ela em 2014, cuidei bem, coloquei piso na parede e tudo, para deixar o ambiente elegante.
Mas por que dessa decisão da prefeita Mary? Max Ribeiro foi candidato de seu mesmo partido em 2016, onde a defendeu nos palanques e no final recebeu um pé na bunda da gestão, fui uma escada para eles, afirma o blogueiro.
“Nunca vi tanto rancor, tanto ódio, e falta de amor no coração de uma pessoa desta, qual defendi tanto, e no final fui surpreendido, aqueles que a seguem, por ambição, não há amor, por que diferente deles, eu preferia ganhar o amor, do que o dinheiro, ela me chamou para trabalhar no Bolsa família em 2017, trabalhei cerca de 1 ano e 2 meses, graças a Deus, dei o melhor de mim, e ajudei sem cobrar de volta, a todos, ela me tirou do trabalho por fofocas, fuxicos, mentiras, e me deixou com uma dívida enorme, ela não teve clemência, ela mentiu para mim com palavras, honesto é aquele que fere o coração com a verdade, mas sendo sincero, e não ferindo aos poucos com as mentiras, completa Max.
Todo turno da tarde, eu abro a loja, trabalho para pagar as dívidas, e se você é freguês da minha loja, estiver lendo esta matéria, hoje você saberá o motivo, caso eu não esteja mais lá, obrigado pela sua belíssima preferência.
“As vezes as pessoas dizem; Não se pode brigar com os grandes, mas mal sabem eles, que na terra do senhor, somos todos do mesmo tamanho, mas de carácter diferentes.”
Publicidade