"O projeto da TNT veio depois da minha saída (da Globo). Bem próximo, mas depois. A minha saída foi porque eu vi que o mercado está muito sedutor. Não só pela TNT, mas por todas as outras plataformas. Hoje em dia, pra quem tem cartas na manga, existem opções. Graças a Deus, posso me dar ao luxo de fazer isso. É sedutor", explica o humorista de 45 anos em entrevista ao Notícias da TV.
Ana Maria Braga deixa repórter sem graça ao vivo: 'Fiquei vermelho'Como Irmãos à Obra fizeram da rejeição um império milionário?
Hassum conta que se sente mais livre para receber sondagens e convites de diferentes empresas desde que o seu contrato com a Globo chegou ao fim.
"Ter essa liberdade de dar entrevista pra um programa quando você quer, ouvir uma proposta de um streaming, ouvir uma proposta de um canal fechado, como é o caso da TNT, é delicioso. Isso é um privilégio que não é pra todos. Graças a Deus, me sinto um privilegiado de poder escolher e poder me divertir em lugares diferentes", celebra.
Leandro Hassum mora em Orlando, nos Estados Unidos, desde 2016. Ele já até vendeu a casa que tinha no Rio de Janeiro. Fica no Brasil apenas para trabalhos específicos. O humorista diz que conta com "150% do apoio" da mulher, Karina Hassum, e da filha, Pietra. Além do trabalho à frente das câmeras, ele atua como empresário em diferentes negócios.
"Tenho um med spa nos EUA, a gente vai montar um med spa masculino, em que fazem procedimentos cirúrgicos e plásticos. Tem a minha produtora também nos EUA. Trabalho com pool imobiliário, tenho casas de locação... Gosto de ter várias coisas, várias frentes. Sou um cara inquieto", valoriza.
Fonte:Uol
Publicidade