(Fotos e vídeos Tainá Souza) |
Em 22 de março de 2017, Luciano e João Cintra, estiveram em Salvador, reunidos com o Sr. Marcus Cavalcanti, secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia. Na reunião, os representantes macajubenses levaram ao secretário demandas importantes para Macajuba, principalmente, para a zona rural do município.
A reivindicação feita ao Sr. Marcus Cavalcanti diz respeito à implantação de mecanismos de segurança (redutores de velocidade, placas de sinalização, etc) no semianel viário do município. A preocupação é com a quantidade de acidentes que ocorreram no mesmo trecho desde a inauguração da obra. João Cintra argumentou que a obra foi bastante positiva para o município, pois tirou os veículos pesados de transitarem pelas ruas da cidade, no entanto, o número de acidentes ocorridos no mesmo trecho tem causado transtornos e prejuízo para os motoristas que transitam nessa região.
No dia 06 de junho de 2017, recebemos através da assessoria de Luciano de Noé as fotos mostrando que o anel de contorno está totalmente sinalizado o que pode ajudar os motoristas a evitarem acidente.
Passado pouco mais de um ano os acidentes votaram a acontecer, o vereador Neto Macedo (PSB) informou que recebeu uma informação que as placas haviam sido arrancadas, o edil foi até o local e comprovou.
Nossa reportagem através de Tainá Souza, fez um percurso de moto pelo Anel Rodoviário e comprovou que não existe mais as placas que foram colocadas em 2017.
O delegado Almir Góes informou que já cobrou do órgão de trânsito uma sinalização no local.
O curioso é que quando tomba caminhão muitos aparece para saquear a carga. Quem teria feito isso de tirar as placas de sinalização?
Qual seria o interesse?
Será que está pessoa não pensa no próximo?
Veja o vídeo:
Publicidade