Os trabalhadores em educação de Macajuba nesta sexta-feira, 22 de março aderiram ao Dia Nacional de Luta e Mobilização, com Paralisação para protestar contra a nefasta Reforma da Previdência.
Atividades realizadas:
Aconteceu na sede do sindicato uma assembleia que teve como pauta: A Reforma da Previdência e suas consequências.
Um outro grupo de trabalhadores foram à Jacobina representar a categoria participando da manifestação em frente ao INSS e realizaram passeata pelas principais ruas de Jacobina onde protestaram dizendo não à Reforma da Previdência.
Para o coordenador-geral da APLB, o professor Rui Oliveira, a população deve se manifestar e ir às ruas para que essa reforma não seja aprovada. “Essa reforma impõe graves prejuízos aos trabalhadores, aposentados e pensionistas, especialmente às mulheres e professores. É o fim da previdência”, destaca Rui.
Os trabalhadores em educação estão atentos aos deputados e senadores que se coloquem como inimigos do povo votando a favor dessa reforma, principalmente os que foram votados e eleitos na região, assim como o grupo de políticos (prefeitos e vereadores) que apoiaram esses deputados e senadores.
NÃO É REFORMA! É O FIM DA APOSENTADORIA!!
SE BOTAR PRA VOTAR O BRASIL VAI PARAR! RUMO À GREVE GERAL !
Publicidade: