![]() |
(Foto: Edivaldo Souza/Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) |
Desde o sábado, 31 de março de 2017, no dia que teve o tradicional Torneio do Vinho, que o Quiosque de Nova Cruz voltou a funcionar, o quiosque estava fechado e como foi mostrado aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) em uma matéria publicada no dia 19 de novembro de 2017, a juventude sentiu falta do local e sem contar que visibilidade da Praça durante a noite ficava estranha com o Quiosque fechado.
Desde que o Quiosque abriu a praça teve uma outra visibilidade de cara nova melhorando assim o astral do local.
Galego que agora toma conta do espaço disse que os palmeirenses e corintianos estão convidados para assistir a final do paulistão no próximo domingo,08 de abril de 2018.
O Quiosque foi construído pelo ex-prefeito Fernão e nele contém um palco para apresentações artísticas, além do bar e banheiros.
Já o Clube está abandonado a mais de três gestões municipais, a quadra de esporte está jogada as traças.
Sem esquecer da nova praça construída pelo prefeito Nelson Brandão que a sociedade reclama do abandono e totalmente as escuras.
Publicidade
Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).