Para que está feio, a coordenação do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) errou em 2017 e 2018 a data do aniversário do Blog, o Blog fui fundado em 04 de abril de 2011, que foi um dia de segunda-feira, a primeira matéria foi em 06 de abril de 2011, que foi um dia de quarta-feira.
Nos arquivos do Blog é possível ver as comemorações sempre no dia 04 de abril, mas em 2017 e 2018 a coordenação do Blog cometeu uma gafe e comemorou dia 02.
O erro foi constatado em uma lembrança do Facebook, que apareceu na manhã desta quarta-feira, 04 de abril de 2018, onde aparece uma postagem de Cristiano Silva publicada em 04 de abril de 2014 falando do aniversário do Blog e a foto da antiga logomarca que foi feita por um amigo.
(Primeira Logomarca do Blog) |
Após ter visto a postagem foi feita uma busca nos arquivos do Blog e foi constatado que o aniversário do Blog é dia 04 de abril e todos os anos estava sendo comemorado corretamente com exceção de 2017 e 2018.
“Peço desculpa aos internautas pela gafe, acho que foi por causa da data da festa que fiz em 2017, fiquei confuso, O Blog completou idade nova no dia que o então prefeito Fernão foi sepultado no sábado, 04 de abril de 20015 e eu me atrapalhei achando que foi no dia do assassinato, creio que tenha sido isso, acabei não olhando nos arquivos e comemoramos por 2 anos seguidos na data errada, estou ficando abestado”, disparou o blogueiro que disse ter ficado irritado com a gafa, exigente o blogueiro odeia comente gafe, mas reforçou que o erro deveria ser corrigido, pois na opinião dele “quem comente um erro e não corrige está cometendo outro erro”.
Vale ressaltar que o domínio do Blog e a legalização da empresa foi há alguns anos depois da criação do blog, o perfil no blogger foi feito no final de março de 2011, mas só em 04 de abril de 2011 que O Blog foi inaugurado.
Publicidade
Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).