Alessandra Mattos |
Alessandra Mattos, 30 anos uma mulher vaidosa e cheia de sonhos. Ela sonhava em fazer cirurgia plástica para ficar mais magra. Foi o marido quem ajudou a realizar o sonho da esposa.
Alessandra faleceu na noite da última sexta-feira. Laudo do IML informa que Alessandra morreu após sofrer de uma hemorragia interna aguda após passar por três procedimentos estéticos de uma vez, a lipoaspiração, abdominoplastia e enxerto do glúteo.
Familiares relatam que houve erro médico, que Alessandra morreu após ter o pulmão perfurado durante o procedimento.
“Queremos justiça, porque o que aconteceu não pode se repetir. Minha irmã era uma mulher cheia de sonhos, deixou três filhos, um marido e uma família despedaçada”, desabafou um parente da vítima.
O hospital emitiu uma nota e disse que lamenta a morte de Alessandra, e disse que infra-estrutura adequada para esse tipo de procedimento e que vai abrir uma sindicância interna para apurar os fatos e que os médicos que atuam no hospital são contratados e escolhidos pelos pacientes.
O advogado da cirurgiã plástica Janine Moreira, que realizou o procedimento alega que não houve erro médico. Segundo ele podem ter ocorrido vários fatores que pode ter levado a paciente a óbito.
“Existem vários fatores que podem ter ocasionado o óbito de Alessandra, só com um exame necroscópico apurado é que teremos a oportunidade de saber o que ocasionou a morte da paciente”, disse o advogado da cirurgiã plástica.
Veja o vídeo da reportagem:
Fonte: Jornal Na Net
Publicidade
Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).