“Boa tarde gostaria de pedir ao delegado da Cidade de Macajuba que eu sou uma macajubense moro em Itaberaba peso por amor de deus que manda sempre a Polícia fazer ronda na zona rural na casa da minha mãe no dia 26/10/2017 na quinta-feira, foi roubado novamente sábado no dia 11/11/2017 foi arrombada a casa da minha mãe e os ladrões levaram o dinheiro do aposento da minha mãe na plena Luz do dia em quanto ela saiu buscar água pra beber , levaram o dinheiro dela o nome da minha mãe é Maria da glória muita conhecida como Glorinha, mora na faz: Lagoa do jitair próximo a faz: Candial que também foi queimada pelos ladrões, com ela mora dois irmãos meu Mauro e Edigar. Eu mim chamo Edna, filha de Glorinha e Arquemino.
Minha mãe está em estado de choque com essas coisas horrível, eu estou indignada com os roubos assaltos e a polícia não deu uma pega ainda nestes elementos.
Espero que os órgãos competentes tome providência com isto, um abraço! ” Desabafou.
De acordo com informações a mãe de Edna, prestou queixa na delegacia de de Macajuba, nesta segunda-feira, 13 de novembro de 2017.
No último dia 06 de novembro de 2017, a polícia de Macajuba havia prendido um suspeito dos assaltos na zona rural do município, mas as investigações seguem em segredo de justiça.
Delegacia de Macajuba (074) 32592138, Polícia Militar (074) 9 99 087535.
Publicidade
Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).