(Fotos e vídeo cedidas por moradores) |
Quase todos os dias O Blog do Povo Macajubense, traz matérias a pedido da população referentes a embasa.
Desta vez o absurdo foi no distrito de Nova Cruz, uma residência na Rua Presidente Kennedy, que mora apenas uma pessoa e tem apenas um reservatório, que não é grande, foi cobrada na conta de água R$ 360,40 (Trezentos e sessenta reais e quarenta centavos).
Os proprietários da casa que ainda não pagaram a contar por se tratar de um valor abusivo, procurou a Embasa local e um dos prepostos esteve na residência e disse que a leitura estava correta e que poderia ser algum vazamento na residência, mas não entrou na casa para verificar.
O proprietário disse ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) que não existe vazamento na casa.
Já na Vila Ondina zona rural de Macajuba o problema é outro, o internauta diz:
“Bom dia! Cristiano Silva. Olha eu venho lhe pedir que nos ajude ai pedindo pra Embasa, que venha consertar o cano quebrado a vários dia aqui nas casinha desligaram, a semana passada e até hoje estamos sem água,disseram que vai trocar os cano mas será que podemos esperar até quando eles trocarem,quem tem cisternas nas casa de cima da vila la está seca , quem tem não quer da água por que vai fica todos sem água.
Como fica essa situação ?" Escreveu o morador.
"Eles não gosta que reclamamos, mas é nosso direito, nos pagamos, não usamos de graça pra aceita tudo" desabafa o Macajubense indignado.
Veja o Vídeo:
Estamos a disposição da Embasa para qualquer esclarecimento já que nossa reportagem dificilmente consegue realizar uma ligação no número da Embasa local.
Publicidade
Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).