quinta-feira, 27 de abril de 2017

Moradora da Rua do Cruzeiro em Macajuba, disse que já foi mais de 10 vezes marcar ultrassom abdominal e não encontra vaga



Compartilhe

(Foto: Ilustrativa)

Na manhã desta quarta-feira, 26 de abril de 2017, Neuma Costa moradora da Rua do Cruzeiro em Macajuba, procurou a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), para levar a público a dificuldade em consegui marcar um ultrassom em Macajuba, de acordo com ela já foi mais de 10 vezes e não acha vaga, ela disse que acha um absurdo a pessoa ter que levantar 4: 00 horas da manhã para agendar um ultrassom.

Segundo ela o médico que faz esse tipo de exame só atende uma vez por mês.

Neuma ainda disse que não precisava o Blog poupar o nome dela, pois isso é direito do cidadão e deve ser cobrado, pois para isso os macajubenses pagam impostos.

Vale lembrar a matéria publicada aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) em 02 de fevereiro de 2017, mostrou que Gestantes encontravam dificuldades para marcarem ultrassom.

Entramos em contato com o secretário de saúde de Macajuba, o sr. Martonio que disse que a macajubense não deve ter ido mais de 10 vezes e que está sendo feita mais de 100 ultrassons no mês e que o médico que faz o exame está atendendo duas vezes no mês e que o médico estará fazendo ultrassom no dia 13 de maio e que as marcações já vão começar a ser marcadas.




Publicidade

Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google