(sessão de segunda-feira, 20 de março de 2017) |
A sessão desta segunda-feira, 20 de março de 2017 que ainda está debaixo do tapete sem a transmissão da rádio, foi um tanto tumultuada, tudo começou por conta da votação do projeto de lei projeto de lei número 001/ 2017 que aumenta os salários dos funcionários da Câmara.
O presidente da Câmara de Vereadores demostrou autoritarismo, a oposição não aceitou imposição de presidente e projeto foi votado por duas vezes em uma mesma sessão.
O presidente chegou a interromper a fala do vereador Neto Macêdo e chegando a dizer que o projeto estava aprovado por unanimidade, ou seja o presidente Ivan queria aprovar o projeto como se todos os vereadores tivessem votado a favor, mas isso não foi aceito e o projeto foi aprovada por 5 votos x 4.
Durante alguns momentos Ivan demostrou autoritarismo e transpareceu que ele seria superior aos demais vereadores.
Após tanto discursão e a aprovação do tão polêmico projeto, foi a vez do uso da tribuna.
Everaldo Macêdo cobrou a volta das transmissões das sessões ao vivo e falou sobre a superlotação na creche Julieta Sampaio.
Confira o vídeo:
O vereador Isack, foi bem breve em sua fala e disse que ele não é contra aos trabalhadores.
Veja o vídeo:
Hugo Macêdo, reclamou de alguns problemas na estrutura da câmara de vereadores.
Veja o vídeo:
Veja o Vídeo:
Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451
Publicidade
Tudo em um só lugar, breve em Nova Cruz
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).