(Escritório da Embasa de Macajuba, Foto: Internet) |
Na manhã deste sábado, 21 de janeiro de 2017, o técnico da Embasa Regional, O sr. Luiz Eduardo, esteve no distrito de Nova Cruz, há 13 km de Macajuba, afim de regularizar o abastecimento de água, segundo ele prometeu que até neste domingo 22 de janeiro de 2016, o abastecimento será normalizado, segundo ele a água começará a cair pela parte baixa, a notícia não agradou muito os moradores da parte alta do distrito que já tem 30 dias sem cair uma gota de água e terá que esperar a parte de baixo do distrito ser abastecida.
A informação foi passada por Edijonson Viera, principal mentor da Ação Queremos Água, vale ressaltar que a ação é uma ação voluntária em benefício da população e que já colheu 3 mil assinaturas e pode a qualquer momento entrar com uma ação no Ministério Público contra a Embasa, se continuar agindo de má fé com a população macajubense.
Vale deixar claro que a Ação Queremos Água é voluntária e não tem nenhuma responsabilidade pelo péssimo abastecimento de água e sim é uma forma de cobrança coletiva a melhoria no abastecimento.
A TV Bahia, maior emissora de TV do Estado também já tem conhecimento do absurdo que está acontecendo no distrito de Nova Cruz e poderá fazer uma matéria caso o abastecimento de água não seja normalizado até segunda-feira, a TV com sua grande audiência levaria ao conhecimento do Governador Ruy Costa que nada tem feito para melhorar a empresa estatal Embasa que é um símbolo de incompetência.
Agora é esperar que o técnico não faça como o senhor Popó, que só promete a regularização do abastecimento de água e nada, vale lembrar que Popó, esteve também no distrito acompanhando o técnico.
Deixa Comigo Macajuba (DCM) O Blog do Povo Macajubense.
Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451
Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).