quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Julgamento de Diego Cintra: Zé Filho, está fora da câmara, prefeita eleita Mary terá a maioria e eleitores comemoram nas ruas de Macajuba



Compartilhe

((Diego Cintra. Foto: site do TRE)

Como foi divulgado em primeira mão aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), na manhã desta quarta-feira 14 de dezembro de 2016, a Justiça, julgou a situação de Diego Cintra.

Mesmo não tendo votos suficientes para se eleger, se a decisão fosse favorável, os votos de Diego ajudariam a oposição a conquistar a maioria e beneficiaria diretamente o atual vereador Zé Filho, que voltaria para a câmara em 2017.

Mais a decisão julgada nesta quarta-feira (14), não foi favorável a Diego e com isso o grupo do PMDB, continuará com a maioria na Câmara de Vereadores de Macajuba.

Vanda da Malhada Nova, continua vereadora e Zé Filho deixa o legislativo a parti de janeiro de 2017.

A decisão era esperada por muitos jurídicos da cidade que diziam que as chances da decisão ser contraria a Diego Cintra erra de 99%.

De acordo com a explicação jurídica o candidato Diego Cintra em seu primeiro julgamento realizado em Ruy Barbosa, onde ele não teve a aprovação da sua candidatura, recorreu então ao 2° grau, que foi em Salvador, onde no 2° grau não a sentença, que é chamada de acórdão, que mais uma vez foi negado ao provimento ao recurso.




Com isso Diego e a oposição não teve êxito e perdeu a decisão.

Nas ruas os eleitores de Mary Dias, prefeita eleita de Macajuba, comemoraram a decisão.


Por Cristiano Silva/ Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451 


 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.

 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google