domingo, 6 de novembro de 2016

Teleton 2016 termina batendo meta por pouco, com Silvio Santos incontrolável



Compartilhe

Reprodução

Após mais de 24 horas no ar, a décima nona edição do "Teleton", maratona do SBT em prol da AACD, chega ao fim ultrapassando a meta estipulada de R$ 27 milhões, passando um pouco do valor, mas já suficiente. O programa terminou exatamente às 2h da manhã do domingo (6), sendo a mais longa desde que a atração começou, em 1998.

O valor servirá para a manutenção de todas as unidades da instituição espalhadas pelo Brasil. A maratona contou com a participação de mais de 130 artistas, como apresentadores, cantores e atores de várias emissoras, além da presença de empresários e da bancada de blogueiros, twitteiros e sites, onde o Site NaTelinha marcou presença no palco com o repórter Sandro Nascimento.




A edição de 2016 do evento começou às 22h15 da sexta-feira (4), com uma apresentação de João Guilherme e Larissa Manoela, além de outros nomes como a apresentadora Eliana, o padrinho Daniel, a cantora Anitta, os globais Marcelo Serrado e Tiago Abravanel.

O programa ficou ao vivo até por volta das 3h30 da manhã, quando uma parte gravada entrou no ar. Depois, às 6h, tudo foi retornado com atores de "Cúmplices de Um Resgate" e de "Carrossel".

Ao longo deste sábado, o "Teleton 2016" contou com as participações da banda C1R, protagonizada pelos adolescentes de "Cúmplices de um Resgate", os apresentadores Luís Ricardo, Silvia Abravanel, Raul Gil, Ticiana Villas Boas, Luiz Bacci, Adriane Galisteu e o quarteto do "Fofocando", formado por Mamma Bruschetta, Mara Maravilha, Leão Lobo e o Homem do Saco, além de Ratinho e a turma de seu programa. O grupo Sorriso Maroto e a dupla Maiara e Maraísa foram responsáveis por algumas das atrações musicais.

Durante a noite, Celso Portiolli, Eliana, Rosi Campos, Danilo Gentili, Fabiana Karla, César Filho, Paula Fernandes e a atriz e cantora mexicana Lucero, que entre outras coisas, deram selinhos uns nos outros para tentar arrecadar mais dinheiro.

Silvio Santos incontrolável

Silvio Santos entrou no ar por volta de 23h e chegou incontrolável. Primeiramente, ele expulsou rapidamente todos que estavam no palco. Eliana, Portiolli, Paula Fernandes, Lucero e Daniel saíram sem nem se despedirem. "Obrigado a todos, eu sigo a partir daqui", disse Silvio.

Primeiramente, ele chamou um coral adventista que cantou uma música evangélica. Ao sair, Silvio alfinetou um cantor que estava sem gravata: "Você tá sem gravata mas não faz mal, valeu por ter vindo".

Depois, chamou Patrícia Abravanel, e os dois ficaram trocando figurinhas. Silvio criticou por terem colocado uma imagem de Nossa Senhora Aparecida para leiloar, ideia esta que foi de Daniel. "E pode colocar santa pra leiloar? Isso é uma blasfêmia!", disse o apresentador.




Numa conversa entre os dois, Silvio também brincou com Patrícia dizendo que ela só estava no SBT por ser sua filha, em contraponto a Eliana e Paula Fernandes, que eram "mulheres inteligentes e talentosas".

Silvio Santos ainda apresentou um balé plus size, que já havia se apresentado no "Criança Esperança". O dono do SBT brincou com as gordinhas e fez uma piada que "quebrou" a internet. Ao falar que uma delas não tinha namorado, Silvio disse que "o homem que for seu vai ter dois prazeres: na hora do bem bom e na hora que você sair de cima".

Após, o animador chamou ao palco o palhaço Lulu, um garoto de 7 anos de Fortaleza que conta piadas em ônibus, e já apareceu em seu programa e no "Hora do Faro", da Record.

As piadas consideradas sujas fizeram rir e constrangeram ao mesmo tempo. Em uma delas, a mais popular, o garoto cantou o "Baile da Mortadela", uma paródia de "Baile de Favela", que no fim dizia que Silvio Santos "iria dar a rodela".




Pouco depois, Anitta chegou ao palco do "Teleton" para encerrar o evento, vindo diretamente do Rio de Janeiro de helicóptero, a pedido de Silvio Santos, que viu sua participação na sexta.

Chocada em conhecer Silvio Santos, Anitta chegou animada, mas logo foi perdendo espaço, já que o apresentador passou a cortá-la, sem dar muita bola para suas brincadeiras.

Ela cantou "Sim ou Não" e "Bang" e viu um truque de hipnose, que não deu muito certo no palco.

Em um dos momentos, Silvio pediu para Anitta dar uma volta para ver se ela era realmente bonita. "É, você é bem linda, vai arrumar um bom marido", devolveu. Mais adiante, quando ela cantou "Bang" juntamente com o balé de gordinhas, Silvio Santos acabou apalpando o bumbum de uma delas, depois da bailarina ter mandado um "beijo de bunda".




O apresentador também trouxe outras atrações, como um mágico, uma garota que cantou fados, além de ter chamado a "tropa de cheque" e ter feito o sorteio de um bingo que ele criou para alavancar as doações.

No fim, dois cheques, um do Assaí Atacadista e outro do Hipercard, fizeram a meta ser batida, mesmo com Silvio Santos ficando preocupado em não alcançá-la.

Finalizando a maratona, Carlos Nascimento, jornalista do SBT, entrou para passar uma mensagem de agradecimento e prestando contas do que a AACD fez, mesmo com o dono do canal dizendo que ele não iria, porque estava muito tarde.

Entrando no palco, Silvio se desculpou: "Estava no roteiro um VT, eu derrubei. Se eu soubesse que você estava aí atrás, te chamava há muito tempo atrás".




Mesmo terminando tarde, o "Teleton" marcou ótima audiência. Em seu fim, o SBT registrava 12 pontos segundo dados prévios da Grande São Paulo, em primeiro lugar, com a Globo marcando 6 pontos, a RedeTV, 2, e a Record apenas 1.

Fonte Site Na Telinha.


Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451 Publicidade Google


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google