A sessão desta segunda-feira, 31 de outubro de 2016, novamente não foi transmitida pela rádio, mas os vereadores falaram de assuntos interessantes.
O assunto destaque foi a falta da transmissão das sessões pela rádio Capivari FM, cada vereador deu sua opinião sobre o assunto.
Hugo Macêdo, iniciou o uso da tribuna, falando com os nossos internautas e lamentou a falta da transmissão pela rádio, dizendo que precisa ser solucionado esse impasse entre a Rádio e a Câmara, falou também sobre a visita dele em Brasília, para defender a vaquejada.
Veja o vídeo da fala de Hugo:
Neto Macêdo, falou sobre o sinal de televisão que ele teve informações que não estava legal o sinal da TV Bahia, Zé Filho, deu uma sugestão para resolver a transmissão da sessão pelo rádio, disse que como falta 2 meses para a Câmara entrar em recesso, os vereadores paga um mês e outro mês, a emissora dá uma cortesia.
Confira o vídeo da fala de Neto Macêdo:
Toi, falou sobre a vaquejada e disse que a rádio está sendo ingrata com os vereadores, que poderia da essa cortesia até o final do ano.
Alison, explicou sobre os trametes da Rádio Comunitária que não pode fazer contrato comercial.
Por último foi a vez do vereador Ivan, que explicou que foi orientado para evitar problemas com as contas e comentou da ideia da criação da lei que foi passada pelo comunicador Cristiano Silva.
Ouça o áudio da sessão completa:
Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451
Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).