sábado, 15 de outubro de 2016

Insegurança e impunidade continua em Macajuba! Moto é roubada durante a noite na zona rural



Compartilhe

(Foto: Ilustrativa)



Na noite desta sexta-feira 14 de outubro de 2016, a moto HONDA/CG 150 TITAN KS, de placa DPY 0215, da cidade de SP, cor prata, ano e modelo 2006, foi roubada enquanto estava na garagem.

Os bandidos empurraram o veículo até um determinado local, quebrou a trave e o farol.

O fato aconteceu na Fazenda Aroeira na zona rural de Macajuba, o dono da moto, contou a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), que estava dormindo e a moto estava guardada no local de costume no fundo da casa, ele contou ainda que esteve na Delegacia na manhã deste sábado (10) e não tinha nenhum policial, procurou o pessoal da Polícia Militar, que informou que teria que ser a Policia Civil.

Nossa reportagem tentou o contato com a Policia Civil, para saber se existe atendimento na delegacia nos dias de sábado, mas não conseguimos.

Esse já é a segunda moto roubada em menos de um mês na zona rural de Macajuba, na Fazenda São Geraldo, na zona rural de Macajuba, na madrugada de quinta-feira, 29 de setembro de 2016, por volta de 04:30 da manhã dois homens armados tomaram de assalto a motocicleta de placa Moto Honda CG 125 Fan kS, cor roxa ano de fabrica 2011/ modelo 2012.

Um apontou a arma e tomou a moto e o outro ficou escondido atrás do mato.

O condutor da moto estava indo tirar leite quando foi surpreendido pelos assaltantes.

O fato foi mostrado aqui no Blog do Povo Macajubense.

A insegurança e a sensação de impunidade vêm tomando conta do município, sem delegado titular há quase 4 anos, três homicídios continuam em pune.

Apesar do bom trabalho e esforço de Dr. Almir, delegado titular de Baixa Grande, a situação é caótica na segurança pública no município, ondas de assalto e arrombamento e as pessoas amedrontada.

Na sede, depois de vários arrombamentos, que também arrombou a residência da esposa de um vereador, só depois disso, a polícia finalmente consegui chegar aos acusados.

Durante o pleito eleitoral, Macajuba teve delegado titular pelo menos uns três dias para manter a ordem durante a eleição.

A sensação de impunidade pode atrair mais crimes no município, em alguns locais do município as pessoas estão prisioneiras e prefere manter o silencio para não ser a próxima vítima.



Da redação| Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google