(Sessão realizada em 15/08/2016, Foto: Henrique Oliveira/Blog DCM) |
Foi realizada nesta segunda feira 15 de agosto de 2016, mais uma sessão da câmara de vereadores de Macajuba.
A sessão começou com um projeto de lei para aterramento sanitário, o projeto foi encaminhado para as comissões.
Quem começou usando a tribuna foi o vereador Toi que parabenizou o prefeito Nelson pela iniciativa da compra do terreno para o aterro sanitário.
Em seguida foi a vez do Vereador Neto Macêdo falou da saúde, sobre um paciente que ficou 72 horas de alta esperando por uma ambulância em Feira de Santana .
Em seguida foi a vez do Vereador Alison Santana falou sobre a saúde que precisa aumentar o número de marcação de exame.
Depois foi a voz do Vereador Hugo que disse que os vereadores devem ter cautela, pois a câmara não é lugar de campanha e sim de projetos e os problemas da cidade e falou sobre o saneamento básico em Nova Cruz.
O vereador João Cintra fez a denúncia sobre o salário do Vereador Alison.
Depois foi a vez do Vereador Neto da ambulância, que defendeu o deputado Lucio Vieira, quando Neto Macêdo falou de um projeto contra o trabalhador.
Alison Santana pediu uma parte e rebateu as críticas de João Cintra.
Ivan pediu que os vereadores mantivesse.
Em seguida foi a vez do Vereador Zé Filho que falou dos ônibus estacionados e umas carretas na rua José Marcelino de Souza que está a atrapalhando o trânsito.
A vereadora Vanda parabenizou o evento de Zé Rita, falou do aterro sanitário também em Malhada Nova, depois foi interrompida pelo vereador Toi que rebateu as críticas do Vereador Neto Macêdo e João Cintra.
Por último foi a vez do Vereador Ivan que falou que tem que falar dos problemas com respeito e foi elogiado pelo vereador Neto Macedo.
Ivan sugeriu que os ônibus fiquem no colégio.
Alguns aniversariante foram parabenizado na câmara.
Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba DCM.
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).