( Modelo do veiculo que foi preso, Foto: Ilustrativa) |
Um veiculo da prefeitura de Macajuba foi apreendido, a Doblò estava transportando pacientes retornando de Salvador para Macajuba, quando o veiculo foi detido pela polícia, a TRANSALVADOR alegou atraso no pagamento do IPVA, o fato aconteceu na ultima sexta-feira 15 de julho de 2016.
Nas redes sociais o assunto foi motivo de piadas e criticas, mas a secretaria de saúde através do Sr. Martonio, enviou uma nota para O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), na tarde da ultima terça-feira 19 de julho de 2016, informando que foi um equivoco da TRANSALVADOR e que o emplacamento do veiculo havia sido pago em 18 de março de 2016.
Os policias não puxou no sistema a documentação e não tinha nem um comprovante do pagamento, Matonio ainda informou que a companhia de transito reconheceu o erro e nem o pátio e guincho cobrou.
O Blog Deixa Comigo Macajuba esclarece que a matéria não foi maldosa, nem equivocada e muito menos precipitada, pois o fato realmente aconteceu, O Blog não conseguiu contato com o Sr. Martonio, conseguindo falar apenas com a acompanhante dos pacientes.
O veiculo da prefeitura é um patrimônio publico e não se tratar de oposição ou situação, se o secretário na se manifesta a imprensa divulga e povo fala independente de partido politico, vivemos em um país democrático.
Ressaltamos que em momento nem um a matéria foi algo eleitoreiro, afinal estamos há 5 anos e nossa primeira matéria foi uma critica ao transporte da saúde na gestão passada.
Apesar do equivoco da TRANSALVADOR é notório a falta de comunicação por parte do pessoal da saúde que só depois de dois dias conseguiu provar que o veiculo estava pago.
O bom é que tudo se resolveu, O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) é O Blog do Povo Macajubense.
(Documentos enviados pelo secretario de saúde de Macajuba)
Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).