(João Cintra,Foto: Cedida por Cintra) |
O vereador se dirigiu a esses órgãos a fim de protocolar denúncias de irregularidades que foram descobertas por ele e seus colegas Hugo, Neto Macedo e Zé Filho.
Em contato com o blog João disse: “nós, vereadores, temos a obrigação de levar ao conhecimento dos órgãos competentes as irregularidades que vêm acontecendo em nosso município.”.
O vereador informou que se deslocou a Salvador com recursos próprios, sem qualquer ajuda da Câmara de Vereadores (por lei o vereador tem direito a receber diária ou utilizar o veículo da Câmara quando se deslocarem a trabalho). João argumentou que preferiu custear sua viagem, pois é conhecedor dos obstáculos que sempre são impostos a oposição nessas situações.
Sobre a sua atuação junto a sociedade João disse: “as ações que temos feito na área social tem ajudado as pessoas a recuperarem a sua autoestima e a sua dignidade, por isso, quando desempenho o meu papel enquanto vereador o faço com respeito e compromisso com a saciedade, pois sei das dificuldades do povo macajubense.”.
Segundo o edil, há de se destacar a importância dos seus colegas Hugo, Neto Macedo e Zé Filho. De acordo com João, é a união entre eles que tem contribuído para a melhoria dos seus trabalhos enquanto vereadores. Ainda sobre essa união citada por ele, João diz: “Juntos, temos pensado em ações que tragam melhorias para o município e graças a Deus temos recebido cada vez mais a confiança da população que sempre nos procura para que possamos ser os porta-vozes dela nas sessões da Câmara.”.
João Cintra finalizou dizendo que “indicações, fiscalização, denúncias e busca por melhorias pra vida dos macajubenses, esse é o papel de quem tem respeito e compromisso com a população.”.
Procurado pelo Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), o atual presidente da câmara de vereadores de Macajuba Ivanbergue Pamponet não quis comentar sobre as declarações de João com relação aos obstáculos que segundo o edil sempre são impostos a oposição.
Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).