(Foto: Divulgação) |
Segundo Everaldo Macedo, presidente do PT em Macajuba, “o PGP é o alicerce para a construção de um governo democrático, voltado para o povo. Pois, ele será construído pela população e nele constarão as propostas que vão nortear as ações do futuro candidato a prefeito do grupo de oposição.”. Vale lembrar que Everaldo Macedo é pré-candidato a prefeito pelo grupo de oposição.
No encontro, estiveram presentes representantes de vários partidos do grupo de oposição, dentre eles Luciano (PSD) e João Cintra (PR). Ainda marcaram presença representantes do PSB e do PSC.
Luciano, que também é pré-candidato a prefeito pela oposição, disse que “esse é um momento de união e o PGP vem para unir ideias e dar voz a população. Nunca o município presenciou algo tão democrático. É hora da população se manifestar e participar, opinando sobre os rumos e as demandas do nosso município.”.
Por fim, João Cintra afirmou que “a reunião de ontem mostrou o quanto a oposição está unida. Juntos construiremos uma Macajuba mais digna, prospera e sem perseguição. A importância do PGP consiste justamente em ouvir a população e buscar atender as suas necessidades, com isso traremos mais dignidade pro povo macajubense.”.
Pelo visto, a oposição está afinando o discurso entre as suas lideranças e, principalmente, entre seus pré-candidatos. Ainda teremos que aguardar alguns meses até ficarmos sabendo que serão os candidatos a prefeito na eleição deste ano e a expectativa nas ruas só aumenta com a aproximação do pleito.
Já o partido do PMDB apoiado pelo prefeito Nelson Brandão e tem como presidente Mary Dias viúva do saudoso Fernão, informou a nossa reportagem que não realizou nem uma reunião essa semana e que ainda é muito cedo.
Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).