(Micro-ônibus da saúde de Macajuba,Foto: Internautas) |
Cansados de esperar teve pacientes que desistiram, como foi o caso de Marivanda Ribeiro Macedo que tinha exame marcado para as 7:00 horas da manhã na capital Baiana.
Mas o absurdo e a falta de organização não pararam por aí, o carro que ia levar pessoas para Muritiba não seguiu viagem por falta de motoristas e os pacientes tiveram que volta pra casa.
Tinha pacientes até da área rural que se desloca com muito sacrifício para a sede, um dos pacientes que ia para Muritiba criticou a falta de pulso do prefeito Nelson e a desorganização do secretario de saúde Martonio.
Ainda de acordo com uma das pacientes o secretário não atendeu as ligações na madrugada, desesperada uma delas chegou a ligar para a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) por volta de 2:30 da madrugada e fez a reclamação.
A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba falou com o secretario Martonio, que disse que houve sim essa dificuldade, mas que o carro viajou para Salvador e que a paciente que desistiu deveria ter esperado, pois o exame marcado para as 7:00 horas daria tempo, pois marca pra 7:00, mas dava pra ser feito o exame.
Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).