(Sessão 30/11/2015) |
Foi discutida a LOA Lei de Orçamento Anual, o presidente da câmara acatou a exigência do vereador Neto Macêdo em não colocar em votação, pois os vereadores de oposição estavam resolvendo problema de água em Itaberaba e não pôde acompanhar Neto Macêdo e João ainda alegou que pode ter sido de má fá, ainda sobre o projeto o vereador Alison Santana novamente perdeu o controle e pediu que Neto Macêdo esquecesse ele.
As falhas na saúde voltou a ser destaque o vereador Zé Filho, falou sobre alguns atendimentos em especial da médica Jadilva, “secretario acorde mais cedo” disse Zé.
Confira o vídeo:
Quem também falou dos problemas de saúde publica foi o vereador Hugo Macêdo.
Veja o vídeo:
Neto Macêdo parabenizou a sua deputada Fabíola Mansur e algumas pessoas que estão ajudando a uma criança que vai fazer uma cirurgia das vistas.
Confira o vídeo:
João Cintra, falou sobre a falta de água relatando sobre a reunião que a oposição teve com o diretor da Embasa em Itaberaba.
Veja o vídeo:
O vereador Alison Santana, disse que está sendo ameaçado e falou que teve 4 audiências sendo vitima, com duas de ameaças e duas de calunia.
Outro assunto destaque foi a final do campeonato rural de Macajuba.
O regimento interno da casa mais uma vez foi quebrado pelo presidente Ivan, onde ele por diversas vezes interrompeu a fala de alguns vereadores, o presidente chegou a dizer que não iria usar a tribuna, mas de ultima hora resolveu usar para justificar algumas coisas, um dos artigos do regimento diz que o presidente da câmara deve apenas conduzir os trabalhos e não pedi parte aos colegas.
O final da sessão foi conturbado, um dos funcionários se manifestou se dirigindo ao vereador João Cinta, o mesmo não gostou da interrupção do funcionário e houve uma discursão após a sessão.
Outro momento tenso após a sessão foi a discursão envolvendo o comunicador Cristiano Silva e o vereador Alison Santana, aguarde a matéria.
Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).