(Sessão 23/11/2015, Foto: Blog DCM) |
Alguns assuntos na casa legislativa de Macajuba foram proveitoso a exemplo da fala de Alison Santana sobre pessoas que estão fazendo vídeos difamando jovens, bem expirado o vereador pediu que estas pessoas não fizesse mais esse tipo de coisas.
Outro discurso interessante foi o vereador Hugo que falou sobre iluminação publica e falou que as escolas tem que cumpri com os 200 dias letivos.
O vereador Neto defendeu o povo falando sobre algumas falhas na saúde publica de Macajuba, bem firme Macêdo ainda falou sobre a quadra de esporte.
João Cintra rebateu as criticas dos colegas Adenor Brandão (Toi) e Alison Santana.
Zé Filho falou sobre a quadra de esporte e defendeu o colega João Cintra, Zé soltou verbo e o pedido do presidente foi ignorado, os assuntos pessoais voltou a tona.
Os veteranos não respeitaram a fala de outro colega que estava falando e trocaram ofensas incitando a violência, Toi disse que teve uma boa escola que não era ladrão e Zé Filho respondeu que por isso viu a escola o que aconteceu, em seguida Toi disse que a fabrica que fez a bala pra ele ainda existe, isso tudo fora dos microfones quem estava na câmara pode ouvir. Toi e Zé Filho estavam falando do saudoso ex-prefeito Fernão, nas ruas as pessoas criticam a postura de alguns vereadores que não deixa o ex-prefeito descansar em paz.
Ainda na sessão Toi justificou algumas criticas colocada sobre a atual gestão.
Neto da Ambulância falou sobre o comportamento de alguns vereadores e disse ser da paz, durante a fala de Neto.
O presidente da casa Ivan fez algumas justificativas sobre alguns problemas da cidade.
Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).