(Cristiano Silva em casa) |
O Deixa Comigo Macajuba mostra sem tampa nem uma os principais problemas da cidade, em março deste ano o comunicador relatou no grupo de WhatsApp que alguns vereadores defendia a atual gestão por ter vantagens, na ocasião o comunicador usou o termo propina, mais minutos depois explicou corrigindo.
Os vereadores Ivan Pamponet, Alison Santana, Toi, Vanda da Malhada Nova e Neto da Ambulância, entraram na justiça contra o comunicador a audiência acontece nesta terça-feira dia 24/11/2015 as 8:30 da manhã no fórum da cidade de Ruy Barbosa.
Recentemente o vereador Alison Santana, foi denunciado pelos vereadores de oposição por ter a esposa beneficiada com materiais de construção pela secretaria de ação social e também foi exonerado do cargo de diretor da creche Julieta Sampaio, comprovando em partes o que foi dito pelo Cristiano.
Na véspera da audiência Cristiano Silva diz “estou tranquilo não quis acusar nem pedi que fosse tirado cargo de nem um vereador apenas quis dizer que em uma cidade carente como Macajuba o vereador deveria apenas ter o salario dele que é de direito e não empregos na prefeitura, não estou tenso nem um pouco e nem supresso, já sabia que iriam tentar alguma forma pra me intimidar, mais isso está muito longe de acontecer”, relatou o comunicador.
Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).