(Everaldo Macêdo e veiculo incendiado) |
O fato aconteceu na noite de 8 de Abril, dias após o assassinato de Fernão, prefeito da cidade e adversário histórico de Everaldo.
Na época O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), noticiou o caso em primeira mão e o assunto repercutiu na Bahia.
O presidente do PT de Macajuba tomou as providencias necessárias, seus adversários políticos, chegaram a comentar em redes sociais que o carro era velho, de está encostado, houve também insinuações de adversários que Everaldo teria feito o ato pra desviar o foco do assassinato de Fernão.
Segundo Everaldo o incêndio foi criminoso e o mesmo disse que seriam funcionário da prefeitura de Macajuba.
Passando quase 4 meses do ocorrido o petista alegou que estaria sendo ameaçado e foi pedi apoio na secretaria de segurança publica do Estado, a família e amigos do mesmo ficaram apreensiva, o assunto foi destaque na imprensa Baiana.
Após o mesmo ter ido a secretaria de segurança do Estado, o carro foi periciado, Everaldo disse: ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) que um dos suspeitos de incendiar o veiculo conversou com ele e chegou a chorar.
Everaldo, falou ainda que irá continua com as providencias na justiça, “estão querendo atribui a me a morte de Fernão e isso não vou admitir”, disse o politico.
Questionado pelo Blog se a saída do delgado Dr. Marcelo Calvocante que foi subistituido por Dr. Almir Góes, teve alguma ligação com a visita do petista a secretaria de segurança publica do Estado, Everaldo disse desconhecer essa informação.
Vale salientar que Everaldo não usa o veiculo pampa para viajar e que o incêndio foi apagado evitando queimar o veiculo por completo.
Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.