O Comentarista sentiu dores no peito na manhã desta sexta-feira e foi levado à UTI de hospital na região da Avenida Paulista, onde passou por uma cirurgia para desobstruir as artérias
Casagrande com Galvão Bueno. Ex-jogador é comentarista da Rede Globo) |
Após a internação, o perfil de Casagrande gerou uma postagem no Twitter:
O filho do ex-atacante explicou ao canal ESPN Brasil o que aconteceu com o pai. "Logo antes de saírmos de casa ele estava reclamando de dores no peito. Nas curvas, ele fazia caretas e colocava a mão no peito. Falei para ele que o levaria para o hospital, mesmo ele dizendo que não precisava", afirmou. Ugo disse ainda que Casagrande ficará internado durante 38 horas na UTI, além de cinco dias no hospital Total Cor. Esta é a segunda internação do ídolo corinthiano em um intervalo de sete anos. Em 2008, ele ficou em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. Profissional entre 1980 e 1996, Casagrande jogou a Copa do Mundo de 1986 pela Seleção Brasileira e passou por Corinthians, Caldense, São Paulo, Porto, Ascoli, Torino, Flamengo, Lousano Paulista e São Francisco-BA.
Casagrande ídolo do Corinthians,Foto: reprodução) |
Fonte: Esporte IG
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.