Foto | Reprodução | Twitter |
O apresentador Jô Soares, o autor Silvio de Abreu, o psicanalista Francisco Daudt, a desembargadora Maria Berenice Dias, a juíza Andréa Pachá e o pastor Silas Malafaia foram os convidados da noite.
Silas Malafaia soltou o verbo contra algumas atitudes nas novelas da Globo e chegou a dizer que muitos autores são Gays e por isso incentiva o homossexualismo.
As palavras do pastor deixou Pedro Bial constrangido, o apresentador justificou que o primeiro beijo Gay na TV foi quando a Globo ainda nem existia.
O programa foi ao ar após a segunda edição do projeto Luz, câmera, 50 anos em um horário não tanto chamativo já na madrugada de sexta-feira dia (24). A atração convidou o deputado federal Jean Wyllys para o debate, mas ele disse ter outros compromissos.
O desafio da atração seria otimizar o tempo, já que a duração é curta - cerca de 30 minutos - para um debate que renderia muito mais. Outro objetivo é aumentar o Ibope do programa na quarta. No ano passado, o Na moral chegou a ficar em segundo lugar, atrás do humorístico A praça é nossa (SBT).
Antes da entrevista do Pastor Silas Malafaia no programa Na Moral da Rede Globo, Silas tuitou o seguinte texto: “A gayzada ta nervosa aqui”. Imediatamente muitos gays invadiram a rede social do pastor e dispararam contra Malafaia, outros seguidores entraram no clima e começaram a tuitar em favor.
Na entrevista Malafaia afirmou ser contra a adoção de crianças por casais gays e ainda abordou que esse mau só seria sentido em 50 anos. O pastou ainda comentou que o fator principal para o crescimento cognitivo da criança é diferenciar a mãe, como ser feminino e o pai como ser masculino.
Ainda no Twitter o pastor afirmou que foram 3 contra 1 e ainda disse; “IMORAL, eu contra 3… vamos ver como editaram o programa”
Atualmente o pastor Silas Malafaia é Presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo e apresentador do programa Vitória em Cristo.
Trechos dessa matéria foram baseados do Site Ruy Barbosa notícias.