domingo, 20 de julho de 2014

Só sinto tesão por uma mulher, como pode isso?



Compartilhe

(Essa matéria é só para adultos, O Blog não se responsabiliza por acessos inadequados.)
(Imagem de Sebastião e Gaivota,personagens da novela Café Com Aroma de Mulher

Na novela Café Com Aroma de Mulher, do SBT, o personagem Sebastião Valejo (Guy Ecker) só conseguia sentir tesão por Gaivota (Margarita Rosa de Francisco), na trama colombiana, mesmo casando com a Lucia (Alejandra Borrero), Sebastião não teve nada com ela, ele não sentia ereção por outra mulher que não fosse a colhedora de café.

Mas isso não acontece só em novelas, já ouvimos falar de casos em que o homem desperta tesão apenas por uma mulher, alguns ainda conseguem ter relação sexual com outras.

Já alguns homens o problema é tão sério que nem conseguem ter atos sexuais com outras parceiras.

Esse depoimento que encontramos na internet mostra que isso não acontece apenas em novelas.
 Diz assim:  eu consigo até transar com outras mulheres, mas apenas uma consegue me atrair e despertar tesão em mim do nada, basta olhar para ela e já fico tesudo, com as outras eu não sinto nada, mas com essa parece que sinto tesão dobrado! até na hora de me masturbar, penso nela e tenho orgasmo completo! as outras não tenho orgasmo completo.

Eu chamo de "orgasmo completo" aquele que não sobra nem uma gota de esperma no canal do pênis, mas sai tudo com uma velocidade impressionante, te satisfazendo completamente, quem é homem entende o que estou dizendo.

Eu nunca fiquei com essa mulher, pois não tenho muita intimidade para chegar, ela me deixa louco!

O que pode ser isso?

O assunto divide opinião, a quem diga que isso pode ser coisa da cabeça do homem.

Algumas pessoas dizem que isso é normal.

 Já outras pessoas dizem que esse desejo acontece por muita das vezes ,porque o homem tem muita vontade de ficar com a mulher e nunca teve o privilégio.

Tem pessoas que acham que isso é muita paixão.

Seria o ideal investir?

 O certo é que existe homens que passam por isso, se excitam apenas em vê a mulher de longe, até quando ouvi sua voz, alguns só se masturbam pensando em uma única mulher e nunca pensou em outra durante esse ato íntimo, praticado por a maioria dos homens.

Mas porque isso acontece, será que a mulher tem mais poder que as outras?
A química chega a ser tão forte, que quando o homem encontra a mulher sente aquela vontade de beijá-la, acelera o coração, caso toque a pele o homem fica arrepiado e até o cheiro natural da mulher excita.

Pesquisando sobre este assunto há 3 meses, nossa reportagem encontrou na internet a opinião do o psicólogo e sexólogo Job dos Reis.
(Imagem Ilustrativa)

Ele explicou que nós, seres humanos, carregamos nos genes informações ligadas a comportamentos primitivos essenciais à preservação e melhoria de nossa espécie. "Isso explica nosso comportamento em situações quando apenas visualizamos uma pessoa e já sentimos um forte desejo, sem ter trocado sequer uma palavra com ela", afirma Job, sinalizando que nesse momento entram em ação os feromônios. "A palavra ‘feromônio' vem das palavras gregas ‘phéro e ‘hormôn', que juntas significam ‘trazer excitação'", explica o sexólogo.

Contudo, ter uma química boa não é determinante para começar ou terminar um relacionamento. "Como seres racionais (pensantes) não somos guiados apenas por instintos. Em algum lugar do nosso subconsciente existe um modelo de parceiro ideal para o amor", pondera. Job ressalta que feromônios, aparência física e a ideia do que buscamos em um parceiro, aliados aos hormônios testosterona e estrogênio, são fatores importantes para definir nossos desejos: "São estas substâncias químicas que criam o desejo de experimentar o ‘amor'".


 Segundo Job, na fase da atração ou da paixão romântica perdemos a capacidade de pensar racionalmente. "Não somos capazes de enxergar os defeitos do outro, o idealizamos e sentimos frio na barriga e aceleramento do ritmo cardíaco. Tudo isso faz parte da nossa bioquímica, ou seja, da dopamina, norepinefrina e feniletilamina", define o sexólogo.

Deixe sua opinião em nossa matéria.

Publicidade Google