Camila Moura, ex-mulher de Lucas Buda conversou pela primeira vez com o ex-BBB nesta quarta (10), durante o 'Café com o Eliminado', no Mais Você.
"Acho uma pena nosso primeiro contato ser assim. Mandei uma pessoa de nossa confiança entregar as coisas pra ele: a chave da nossa casa, a carteira com dinheiro. Esperava um pingo de hombridade dele tentar me contactar durante a madrugada, o que não aconteceu. Só queria dizer, Lucas, que eu lamento muito. Eu tentei", desabafou.
Camila pediu o divórcio de Buda enquanto ele ainda estava no BBB24. O participante só foi informado sobre o fim do relacionamento quando deixou a casa. Ao longo do reality, ela conquistou mais de 3 milhões de seguidores e fez uma série de desabafos nas redes.
Durante a entrevista de Buda com Ana Maria Braga, Camila Moura entrou ao vivo no Mais Você para deixar uma mensagem ao ex.
"Você sabe que eu te apoiei. Tentei cuidar de você até a hora que eu vi que não ia conseguir cuidar de mim. Fui internada, fui hospitalizada algumas vezes e eu esperava de você nesse último momento o mínimo de hombridade de tentar me contactar já que eu mandei menagem para você e você optou por não me receber. Boa sorte, não desejo nada de ruim pra você. Sinto muito por tudo isso. Mantive a promessa de cuidar das coisas até o fim, como prometi que faria. Mas agora preciso me cuidar. Perdi 20 kg em 30 dias. Estou com meus problemas de saúde. E é uma pena a primeira vez que eu conseguir falar com você foi para o Brasil todo ver. "
Fim do relacionamento
Eliminado do "BBB24", Lucas Buda esteve no "Mais Você" nesta quarta (10) para comentar sua participação no reality. Imediatamente após a eliminação, o professor de educação física ficou sabendo que a ex-esposa Camila Moura havia pedido o divórcio.
O relacionamento chegou ao fim por conta das interações entre Buda e Pitel dentro do reality. Durante o programa, o participante disse que o sentimento que nutria por Pitel era "de amizade", mas que não imaginava a reação de Camila fora da casa.
"Não imaginava, mas acho que só ela sabe o que ela sentiu e como sentiu. Não cabe a mim julgar. Ela tem que sentir da forma que deve, mas acho que a gente vai conversar depois para tentar se acertar de alguma forma."
Publicidade
Publicidade