Uma jovem de 24 anos foi morta na madrugada desta terça-feira (27), dentro da casa onde morava, no bairro Sete de Abril, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é o marido da vítima, identificada como Ruana Karina dos Santos Silva. Ele fugiu após o crime e é procurado.
Inicialmente, a corporação informou que o corpo de Ruana Karina foi encontrado com marcas de armas de fogo. Mas depois a Polícia Civil corrigiu a informação, esclarecendo que a jovem foi morta com golpes de arma branca.
O feminicídio na Rua Floriano Dutra. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima nasceu na cidade de Marabá, no Pará. No entanto, não há detalhes sobre o tempo em que ela vivia na Bahia.
De acordo com vizinhos, a jovem foi morta na frente dos dois filhos do casal, de 3 anos e 5 anos. Essa informação não foi confirmada pela Polícia Civil. Ela ainda tem outro filho, de um relacionamento anterior.
Vizinhos também dizem ter ouvido diversas brigas entre os dois, além de choro das crianças. A motivação do crime é investigada pela 2ª Delegacia de Homicídios.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade