A influenciadora e assistente de palco Luana Andrade, de 29 anos, acabou morrendo na última terça-feira (7) e chocou o público. Neste domingo (12), Celso Portiolli fez uma homenagem para a jovem no Domingo Legal
Segundo as informações que foram divulgadas pela família da moça, o óbito aconteceu após a cirurgia de lipoaspiração no joelho. A situação foi tão impressionante que a morte virou notícia no mundo todo.
Logo no começo do dominical, Portiolli ressaltou que esperava ter mais um programa de alegria, mas a atração foi gravada previamente. “Infelizmente, jamais poderíamos imaginar o que aconteceria na terça-feira, dia 7 de novembro”, começou dizendo.
A atração começou com imagens de Luana se divertindo com os colegas de trabalho no estúdio do SBT. O comunicador ressaltou que foi uma partida lamentável, já que a menina tinha uma vida inteira pela frente.
Celso Portiolli ressaltou que é difícil acreditar na morte de Luana Andrade
Bastante comovido com a situação, o profissional disse que era difícil acreditar no que aconteceu na semana. Inclusive, Luana havia entrado para a equipe no dia 30 de abril de 2023, quando foi apresentada para o público.
“Com seu jeitinho meio tímido, ela foi conquistando o seu espaço e aprendendo tudo o que era preciso para ser uma assistente de palco”, acrescentou Celso Portiolli.
O apresentador lembrou como a jovem era educada e sempre muito alegre, porém não foi fácil colocar esse programa no ar. Portiolli esclareceu que essa era a única maneira de homenagear o trabalho de Luana e fazer uma despedida.
Antes de concluir, Celso enviou um abraço muito apertado para a família da ex-colega de trabalho.
Fonte; RD1
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade