Dentre os principais assuntos abordados nesta última quinta-feira 02 de dezembro, foi trazida a in formação de que o Prefeito Luciano anda se alimentando às custas do contrato de alimentação na sede do município. Os vereadores questionaram a prática como uma falta de respeito com a população, principalmente às famílias que não receberam os kits da alimentação escolar. O fornecedor fica a menos de 1 km da residência do gestor o que impossibilita justificativa para o gasto.
Continue lendo após a publicidade:
Outro tema levantado foi inoperância da Secretaria de Saúde, pois apesar da propaganda, a população não está sendo assitida. Fila e ficha para tudo que é lado! A insistência da bajulação dos vereadores de situação, que não condiz com a realidade, o que se vê é que muitas pessoas não conseguem acesso ao atendimento. No laboratório os gastos ultrapassam 72.000,00 mil reais em cinco meses e os cidadãos não conseguem fazer exames.
Um descontrole no COVID, aumento de casos e omissão da Secrataria de Saúde, que não acompanha e não informa a população.
Continue lendo após a publicidade:
Diante de mais um óbito, a falta de compromisso dos profissionais fez com que outras pessoas estivessem em risco. No final, ainda ficam tentando apontar culpados. De quem é a culpa? Claro que é do Prefeito e de sua Secretária de Saúde.
O faturamento do transporte de feirantes continua suspeito. Tentativas de misturar informações com o transporte da educação e comparativos passados não convenceram. Tem algo de muito errado nesse faturamento, é o que externam os Edis.
Veja os vídeos com a fala dos vereadores de oposição, (vereadores contra o prefeito)
Ouça Rádio DCM, em abril com sua programação local