sábado, 16 de outubro de 2021

Sem retorno das aulas presenciais, professores realizaram mega festa e são alvo de críticas em Macajuba



Compartilhe

Continue lendo após a publicidade:

O assunto mais comentado deste sábado,16 de outubro de 2021, nas ruas de Macajuba e nas redes sociais foi a mega festa realizada no Clube Pedro Borges, para comemorar o dia do professor, o evento realizado na noite desta sexta-feira,15 de outubro de 2021, varou a madrugada.

Continue lendo após a publicidade:

Nas imagens divulgadas nas redes sociais professores estavam sem máscara, o prefeito Luciano de Noé compareceu para entregar notebooks a profissionais da categoria, foram comprados 200 notebooks no valor de R$ 2.379,00 (dois mil trezentos e setenta e nove reais) cada.




Nas redes sociais as criticas pela realização da festa, enquanto as aulas presenciais não voltam foram constantes.

Uma mãe postou:






O comunicador Cristiano Silva disse que não é contra a festa, mas cobrou o retorno das aulas presenciais e relatou que existe hipocrisia por parte de alguns profissionais da educação.

A educadora rebateu: FERNANDA ALVES DE SOUZA COSTA, que segundo TCM/ BA, exerce o cargo de diretora com 40 horas recebendo o valor de R$ 3.900,00 seguiu censurando o comunicador no próprio grupo de WhatsApp do Blog.



Em resposta comunicador informou que não relatou assunto pessoal e que figura pública tem que aceitar as críticas relacionadas ao trabalho.

Cristiano Silva recebeu apoio de outros internautas:

 

 

Deixa Comigo Macajuba 10 anos O Blog do Povo Macajubense.

   Publicidade:

 


Publicidade Google