Na sessão da ultima quinta-feira, 07 de novembro de 2019, durante mais um embate envolvendo os vereadores Allison Santana(MDB) e Everaldo Macedo(PT), Allison “jogou a merda no ventilador “ uma informação que estava circulando nos bastidores político ,que foi sobre um mal-estar entre o grupo de oposição em Macajuba(grupo contra a prefeita), Santana disse que Everaldo está sendo rejeitado pelo próprio grupo e que a informação está nos quatro cantos da cidade.
O edil do MDB, se baseou em informações de um mal-estar que teria acontecido por causa da disputa do pre -candidato a vice para as eleições 2020, alguns nomes aparecem.
Everaldo chegou a divulgar um texto nas redes socais dizendo que não tem rompimento do grupo, de acordo com as informações dos bastidores a sugestão do edil é que o vice seja um filiado ao PT e que tenha a característica do partido.
Após a divulgação do mal-estar, simpatizantes da oposição demonstraram preocupação, porem alguns membros do grupo dizem que é uma disputa normal e que essa disputa pela vice se da por conta da alta chance de o pré-candidato Luciano de Noé vencer as eleições 2020.
Já no grupo da situação (grupo a favor da prefeita) o pré-candidato a prefeito ainda é um mistério, um suposto mal-estar havia sido divulgado entre um suposto pré-candidato, mas com uma menor intensidade do que o que aconteceu dentro do grupo da oposição, o trato da atual prefeita com as pessoas e a falta de carisma do vice-prefeito é um dos pontos preocupantes entre integrantes do grupo do MDB.
Alguns nomes aparecem também para a disputa, mas tudo ainda é especulação.
Já Neto Macedo (PSB) afirmou que mantem firme a pré-candidatura a prefeito, há quem acredite que a candidatura dele não se consolida e a oposição de Macajuba tem especulado uma forte ligação do edil com o MDB, mas o Macedo disse que está forte como pre- candidato independente na terceira força.
Bastidores da politica de Macajuba é aqui no líder.
Veja a fala de Allison Santana na integra:
Publicidade