(Fotos: Cristiano Silva/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) |
Um fato inusitado aconteceu com o vereador Isack, ele falou na sessão de 26 de abril de 2018, sobre a iluminação pública, entre os assuntos está rua Aurora em Nova Cruz, onde mora o Blogueiro Cristiano Silva, que teve o refletor tirado desde fevereiro de 2018, o caso foi parar na justiça e o blogueiro divulgou que foi uma represália ao Blog. Dias depois de Isack ter voltado a falar sobre o assunto, teve o refletor de sua rua tirado.
Na sessão de quinta-feira, 03 de maio de 2018, Isack comentou sobre a retirada do refletor de sua rua, disse que prejudica as pessoas que passam e não a ele, se foi uma represália contra ele, Isack disse “mesmo preso Lula está sendo endeusado por que levou luz onde tinha escuridão e prefeita de Macajuba é ao contrario tira a luz para deixar no escuro”
Hugo Macedo, disse que a gestão é perigosa e perseguidora, pois agiu com represália ao blogueiro e o vereador.
Adenor Brandão conhecido por Toi (MDB) deu uma justificativa culpando a Coelba pelos problemas de iluminação pública.
Allison Santana (MDB) justificou dizendo que outros refletores estão sendo tirado.
O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) foi até a rua onde fica a residência do vereador Isack em Nova Cruz e verificou que realmente o refletor foi tirado e rua está escura, a residência de Isack é próxima da residência do vereador Ivan, porem existe um braço de luz voltado para a casa de Ivan que é do MDB, aliado da prefeita.
Nossa reportagem também foi nos outros locais onde os refletores continuam normalmente.
A pergunta continua, qual o interesse da gestão vingança com nossa gente em deixar a Rua do Blogueiro Cristiano Silva e do vereador Isack no escuro?
Rua onde mora o vereador Isack antes da retirada do refletor) |
Rua onde mora o vereador Isack depois da retirada do refletor) |
(Rua onde mora O Blogueiro Cristiano Silva antes da retirada do refletor) |
(Rua onde mora O Blogueiro Cristiano Silva depois da retirada do refletor) |
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).