((Foto: retirada do vídeo) |
A montagem usada na campanha eleitoral, com intuito de denegrir o jovem candidato, foi baseado em um vídeo que ele fez de sua vida pessoal, na época ele chora no vídeo, agora no período eleitoral adversários estão usando o assunto pessoal do rapaz.
De acordo com o candidato, a foto estava em um dos grupos Whatsapp.
"O jovem candidato se defende dizendo, que na véspera em que gravou o vídeo, estava abatido, que nem ele mesmo se reconheceu, quando assistiu ao vídeo, mas que nem por isso abaixou a cabeça, Eu fui forte, sim teve momentos de zoação da sociedade, mas nem por isso abaixei a cabeça, quem me conhece sabe que eu nunca fui oportunista, sempre dei conselhos quando alguém precisava, quem passasse pelo que eu passei, acho que não seria o forte o bastante para suportar, mas eu fui forte, e saiba, que nenhum vídeo e fotos montados que fizerem, me fará desistir.
A informação foi passada pelo candidato ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) na manhã desta terça-feira, 05 de setembro de 2016.
Alguns macajubenses discordam de o vídeo ser usado na campanha eleitoral, afinal é a vida pessoal dele e não tem nada relacionado a política.
Lamentavelmente os anos passam, os nomes mudam, mas a política arcaica continua em Macajuba.
É O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) de olho nas eleições 2016.
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).