A sessão desta segunda-feira 23 de maio de 2016 foi rápida, o vereador Neto da Ambulância que fez um discurso rápido cobrou mais uma vez o reparo na estrada de Macajuba a ao povoado de Caldeirão do Morro.
Os assuntos destaques da sessão foram sobre o Banco do Brasil que está pronto e ainda não funcionou, a questão levantada pelo vereador Toi, foi abordada por quase todos os vereadores.
Neto Macêdo chegou a dizer que não adiantava Toi falar na câmara, que tinha que procurar a superintendência do Banco e que Toi tinha mais poder, logo após Toi retrucou dizendo “eu sou igualzinho a você”.
Alison deu uma explicação mais precisa sobre o assunto, dizendo que é uma burocracia do Banco e que de inicio o Banco não irá movimentar com dinheiro.
A Iluminação publica também foi destaque, o que chamou a atenção foi o equivoco inconveniente do vereador Alison Santana, chamou de fofoca as criticas sobre a iluminação publica.
O vereador Ivan propôs uma reunião com a direção do colégio Estadual e o prefeito para resolver o problema de iluminação publica.
No finalzinho da sessão o vereador Ivan se irritou com algum de seus colegas de oposição que se levantaram, pois Ivan havia passado alguns minutos de seu tempo, O presidente desabafou e encerrou a sessão soltando o verbo dizendo que ele sempre deixa passar alguns minutos, mas os seus colegas não o respeitaram.
Veja a fala dos vereadores que tem contrato de publicidade com O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM):
Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).