quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Vale apena processar quem te xingou? Por que a assessoria jurídica do comunicador que mais incomoda em Macajuba, não entrou com uma ação por difamação contra grupo de coligação no WhatsApp



Compartilhe


(Foto: Retirada do grupo de WhatsApp)

Meus caros internautas, existe aquele velho ditado que diz “não se atira em arvore que não dá fruto” quem esteve acompanhado as redes socais pôde ver que o comunicador Cristiano Silva, recebeu palavra de ofensas de pelo menos umas três pessoas em um grupo de uma coligação no WhatsApp.

Devido a suas matérias e seus áudios verdadeiros, teve pessoas que esqueceram de atacar os adversários para atacar quem trabalha em meio de comunicação.

Tudo começou quando uma professora por nome Ana Machado, movida pela emoção e pela paixão política deferiu palavras de injurias ao um comunicador que segundo ele nem conhece ela pessoalmente.

O comentário da mesma foi apoiado pela primeira dama do município, a senhora Luzia Soares, que concordou com o texto da professora dizendo” verdade”.

Um funcionário do hospital chamado Tulyo, disse que não suporta Cristiano.

Após a repercussão nas redes sociais teve muitos também que defenderam o comunicador.

Mesmo contra a sua vontade Cristiano Silva, seguiu orientação de dois assessores jurídicos que orientou a não prestar queixa ou processar a professora.

Na opinião dos jurídicos, nem vale apena, até por que existiu uma comoção social dos seguidores do Blogueiro contra as difamações.

O desgaste na justiça, apenas por palavras ditas, sem nenhuma acusação ou ameaça, por palavras que talvez quem usa elas é quem sai mais perdendo, ainda mais no caso de uma educadora.

Não houve na opinião da acessória nenhuma ameaça física.

Porem como foi negado o direito de resposta no referido grupo de WhatsApp, depois de uma reunião, com a assessória jurídica ficou decidido a resposta de Cristiano Silva, no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).


“Não entendo o motivo de tantas ofensas de baixo calão cometida por quem deveria do exemplo.


Professor é sinônimo de exemplo e educação é injustificado um professor agir dessa forma.

Já a primeira dama do município Luzia Soares, conhece de perto o caráter que é Cristiano Silva, onde O Blog, já defendeu seu filho Fabio, quando foi agredido pela polícia.

Quanto ao funcionário do hospital, Tulyo, infelizmente não é possível mudar minha personalidade para agrada-lo.

Por fim todos defendendo seus ideais ou seus salários, mas que ajam com respeito, que seja feita críticas apenas ao Blog, e não a minha conduta física ou pessoal, pois dessa vez eu seguir a acessória jurídica em não seguir em frente, mas espero não acontecer novamente. ”

Confira a postagem, feita no Facebook de Cristiano Silva, onde muitos seguidores defenderam o comunicador.




Da redação| Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google