(Foto: Arquivo Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) |
Na sessão da câmara da última segunda-feira 15 de agosto de 2016, o vereador João Cintra voltou a denunciar o seu colega vereador Alison Santana.
De acordo com João Cintra Alison estaria ganhando a mais do que os outros professores, enquanto está de licença por causa das eleições, Alison que é professor estaria continuando recebendo às 40 horas.
De acordo com João em Janeiro de 2016, Alison recebia 20 horas, quando foi em fevereiro, Alison passou a receber 40 horas e pediu licença prêmio, ficou os meses de abril, maio e junho recebendo 40 horas em licença prêmio.
Depois Alison retornou e entrou de licença novamente para concorrer às eleições recebendo 40 horas.
Para João Alison nunca esteve em sala de aula, o vereador que é concursado como professor recebe por regência de classe e atividade complementar, João ainda disse que Alison Santana está lezando os cofres públicos.
Alison que já foi vice diretor da creche Julieta Sampaio e teve seu cargo exonerado após denúncias de alguns vereadores, ensina na mesma creche.
O pessoal do conselho do FUNDEF no município não comentou sobre o assunto é disse que João Cintra pegou as informações no TCM Tribunal de Contas.
Procurado pelo Blog Deixa Comigo Macajuba DCM,Alison disse que a intriga de João é pessoal e que ele não está recebendo nada ilegal .
O pagamento é feito com base no salário base mais as vantagens que varia de acordo os dias trabalhados e cada professor tem seus salários oscilando de acordo com a formação.
Questionado por Cristiano Silva sobre as mas línguas que diz que Alison só fica no portão da creche e não tem turma Alison disse que ele cumpre com o seu papel e está sempre disposto a sala de aula quando solicitado pela diretora a Sra. Adriana.
Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba DCM.
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).